terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que a saudade não faz com boas e velhas amigas?




Vem cá nega, me dá um abraço
Corre de volta pra nossa terra
rapidinho, dentro da sua cabeça
e me da um abraço daqueles de perder o rumo!

Curte o sol, a família, da um abraço na vida por mim...
Que eu aqui de longe, mando um beijo no seu coração
e conto os dias pra você voltar
e como nos velhos tempos, cantarmos na frente dos espelho
com a escova de cabelo
vendo a tarde toda passar...
E ela se esvai, e eu não me importo
porque no dia seguinte, você está lá pra me ouvir chorar
e resmungar dos problemas que eu mesma inventei
que são só um pretexto
pra ouvir mais alguns daqueles incríveis conselhos
que ao invés de experiências, como sabemos ambas,
são chutes.
Certeiros, por acaso.

Então fica por aí, brinda pelo ano novo
que eu aqui da multidão de gente metropolitana
vou gritar seu nome quando der a meia noite
pra gente comemorar junto, um novo Carpe Diem a se viver...
E essa nova estrada de mesmice, que juntas vamos aprender a lhe dar
É, ou não é?

Um feliz Ano Novo, e um abraço apertado, da sua amiga que quer tanto seu bem
e você sabe quem é...

Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário