quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

meus dizeres: 29/03/2009

Abriga-me Jah, apenas esta noite. Me acolha em teus braços, enxugue todos aqueles sumos que escorrerem pelos meus olhos enquanto meu coração se auto-mutila, e escuta-me queixar sobre a insanidade humana. Não há mais sentimento entre a carne o osso. O respeito há tempos não se da ao luxo de dar caras, isso é, se um dia já esteve por aqui. É o tipo de coisa, de que só se ouve falar. O amor sincero, é uma delas. Nem irmãos, nem amantes, a frieza do homem me corrói. Então me acolha Jah, livra-me nem que por instantes da nostalgia corrosiva que destrói aos puros de alma, aos poucos que ainda sabem o que é dignidade, me livre da realidade. Apenas esta noite, pra que eu durma o sono dos justos que há tempos não se faz. Apenas esta noite Jah, me deixe sonhar desimpedida dos problemas que são frutos do que eu mesma plantei. Me deixe, nem que por um segundo, me livrar do peso dos erros, das escolhas.


Querido enemigo, dejame en paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário