domingo, 13 de dezembro de 2009

12/12/2009


Hoje, é o nosso sexto dia! Pela sexta vez, é dia de agradecer a Deus por ter encontrado o homem da minha vida. De agradecer, por ter tido a oportunidade de aprender o que é o amor, e de crescer com ele. E assim, como toda hora é hora, dessa madrugada eu tomei uma parcela de tempo pra que no calor da hora, dissesse o que esta vindo do meu coração.
Seis meses. E parece que foi ontem que nos conhecemos, assim como parece que foi agora pouco, que tivemos a nossa primeira noite maravilhosa. Eu penso em tudo que poderia ter sido, se eu ou você não tivéssemos escolhido nos encontrarmos naquela noite. Eu penso onde estaria agora, se você não tivesse atravessado meu caminho, me lascado um beijo e me feito querer mais. Ainda não encontrei a resposta pra essa pergunta, justamente porque hoje eu sei que não seria absolutamente nada sem você, e que não trocaria nossa realidade por nada no mundo. Descobrir você, foi como me descobrir. Foi como descobrir a felicidade e o amor, foi como a chave que abria as portas para os sentimentos bons dentro de mim, e começou a me mostrar o sentido da vida.
Você conseguiu me conquistar, a cada passo que dava. Parecia que mesmo mal nos conhecendo você sabia exatamente como fazer com que eu me apaixonasse perdidamente. Você me surpreendia, e corria atrás de mim de uma forma, que me fazia querer ir atrás de você. Cada palavra que você me dizia, tocava assim como ainda toca o fundo do meu coração, ao ponto dos meus olhos inundarem de lágrimas como estão agora, e você nem perceber. Você não tem noção do quanto as suas palavras, seus beijos, seus carinhos, me tocam por dentro. São demonstrações de amor e de afeto que nunca homem nenhum soube me dar. Até seu jeito de me olhar, acaba comigo. O seu sorriso, a sua voz, tudo! Você me deixa sem chão, e as vezes acho que você seja homem de mais pra mim, maduro de mais pra mim, maravilhoso demais pra mim. Ninguém ao menos me já tocou, como você me toca. Nunca me senti tão bem com caricias tão simples e tão delicadas, nunca senti tanta felicidade de uma vez só.
Nos últimos dias, eu tenho percebido a falta que você me faz. Não consigo mais ficar longe de você. A toda hora, quero você comigo, penso em você o tempo inteiro, meu coração aperta quando não consigo de ter por perto, e isso só me faz ter mais certeza de que você é o homem da minha vida.
Eu nunca fiz planos, como os de encontrar um cara bacana, ter filhos, morar numa casa bonita, ter um cachorro e um passarinho, um emprego estável, e viver feliz pra sempre; mas você, conseguiu me abrir as portas pra outro olhar, um olhar que eu nunca tive, sobre o quão maravilhoso pode ser a minha vida. Você me apresentou a uma felicidade que eu não conhecia, a melhor sensação do mundo, que é de ter ao seu lado quem mais se ama no mundo. Você me fez querer ser feliz pra sempre! Mas não apenas feliz para sempre, feliz para sempre COM VOCÊ! Porque hoje eu vejo que sem você não sou mais eu, eu preciso de você mais que tudo, ninguém nunca me fez tão bem quando você me faz, eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo!
Homem nenhum no mundo substituiria você, em hipótese alguma! Porque eu vivo pra você, e só pra você, e quero me casar, e viajar muito, e comprar uma casa linda, ter filhos maravilhosos, ter uns dez cachorros se for o caso, comprar um papagaio que repita “eu te amo” quando eu te disser, quero um emprego maravilhoso que nos possibilite uma vida incrível, quero viver muito mais do que feliz pra sempre com você! As nossas almas estão entrelaçadas hoje, e eu sei que vou te amar além dessa vida, e numa outra encarnação, quando você me olhar desse jeito que me olha, mesmo eu e você sendo outras pessoas, vou descobrir nesse instante o quanto eu te amo, e mais uma vez seremos felizes para sempre!
Obrigada pelos seis meses mais felizes da minha vida. Eu nunca fui tão agradecida a Deus por algo, quanto eu sou por ter você. Nada no mundo me faz mais feliz do que te ter ao meu lado, e não há nada que ninguém possa fazer pra mudar essa situação, porque eu te amo mais do que tudo nessa vida! E só você me entende, e sabe exatamente aquilo que eu preciso. Nós fomos feitos um pro outro, acredite. E hoje eu sei, que o meu maior sonho, é poder te amar pro resto da vida! Obrigada por me fazer tão feliz meu amor! Serei eternamente grata pelo bem que você me faz, pela felicidade que você me traz e pelo nosso amor...

Eu te amo pra todo o sempre, a cada dia mais, pra essa vida e pras próximas, no céu ou na terra, EU TE AMO!
Parabéns pra nós meu anjo da guarda! TE AMO MAIS DO QUE TUDO!
Fica comigo, pra sempre! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário