quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

meus dizeres: 14/05/2009

Destino curioso... Novamente, eu e minha mania inútil de tentar prevê-lo e pra variar, sem sucesso. Nem sempre se chega a felicidade pelo caminho mais curto, ou mais óbvio, muitas vezes o destino te surpreende e faz as coisas acontecerem de um modo completamente diferente, e por ironia do acaso, você nao pode fazer absolutamente nada! É tudo uma questão de tempo e de deixar acontecer, o que no caso, para mim, se faz quase que impossível. Outro vício que predomina, controladora compulsiva eu me designaria. Me falta paciência... Já que não posso fazer as coisas do meu jeito, que eu aprenda a lidar com elas no tempo e espaço imposto pela vida... E que Jah me ajude, porque nao vai ser fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário