quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Hoje, é o dia da minha pequena mais querida! Neném das bochechas grandes faz aniversário, então venho por meio destas palavras desejar-lhe com todo o meu amor um maravilhoso aniversário!
Minha caçula, parabéns! Tudo de bom dessa vida, muita paz, muita luz, muita saúde, amor e felicidade! Muita força, que você cresça cada vez mais radiante e que esse ano lhe traga maravilhosos frutos de sabedoria. Apesar de todos os pesares, você é uma das pessoas que mais amo e quero bem nessa vida, e não se esqueça jamais que poderá contar com a sua irmã aqui, todos os dias da sua vida! Que você evolua sempre, e mantenha os pés no chão porque logo você descobrirá que a vida não é fácil, mas mantenha sempre o sorriso no rosto, e lembre-se de todos nós que olharemos sempre por você!
Seja muito muito muito feliz, cuidado com o mundo lá fora, cuidado com quem você anda e com o que você faz sempre, porque nem todo mundo quer seu bem e nós sabemos disso, mas aproveite muito a vida nas coisas pequenas! Dê muito valor ao que você tem, a sua família principalmente, porque você sabe que no fim das contas, é conosco que você pode contar sempre, e não tem ninguém no mundo que te queira melhor do que nós. Por isso, escute-nos sempre, se falamos, é porque te amamos muito e você sabe disso! Obrigada por me ouvir quando eu preciso, e agradeço porque eu sei que em qualquer situação você estará ao meu lado, e vice-versa. Aproveite muito esse dia, e que esse ano possa dar início a uma nova fase de renovações positivas, e que eu veja esse sorriso escancarado e essa gargalhada gostosa pro resto dos meus dias...
Te amo muito nenemzão, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário