sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Louvada seja a sexta-feira! Me dou por lutar contra a exaustão nesse momento... O sol estalando lá fora, e eu aqui, trancafiada entre tijolos por causa de compromissos. Vida rotinera decididamente não é pra mim! Vou sair por aí, vou fazer algumas loucuras, tomar uma cerveja, ouvir um samba, um reggae e curtir a briza... A briza da praia talvez, beijar o mar com meus olhos, atolar a bunda na areia pra adimirar a paisagem... Fritar sob o sol! Talvez apenas para fazer as coisas um pouco diferentes por um momento... Preciso de descanço, e se por aqui não o encontro, vou caça-lo a céu aberto em meio a natureza... São Paulo é meu canto! Mas conhecer o Sol, o céu de outro lugar é devidamente revitalizante... Sentir o cheiro de vida! Então para todos, que hoje seja um dia de começar diferente, ser diferente, fazer diferente...

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário