sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eita meu Deus, tenha piedade! Piedade desse povo que não aprende com os erros... Sinta pena! Sinta pena por mim, que já não consigo mais ver bondade em infames atitudes... Salva meu Jah, esse povo porque falta-lhes LUZ! Muita luz sobre a cabeça dessa mente tão pequena... E acaba, mundão! Acaba pra esse monte de gente que não sabe o que quer! E vai, atropela! Passa por cima dos pobres de espírito... Que mesmo de pouco valor, minha opinião é minha, mas eu boto pra fora porque sei bem onde é que ela cabe... Se não cabe nem que socada e espremida, reprimida dentro da cabeça desse povo ignorante, que sirva de lição pra quem sabe o que quer, mas talvez não saiba tanto assim... Tudo que temos em nós, um dia, em algum lugar, servirá de algo para alguém... Talvez, aquela LUZ, que falta pra tanto homem nesse mundo. Então melhor que falem! Falemos todos, todas as porcarias das quais temos certeza, ou pelo menos acreditamos ser! Por mais sujas e absurdas, essas são as NOSSAS verdades. E não cabe a ninguém julgá-las. Até porque, em algum lugar por ai, alguém vai concordar com você! O importante apenas, é ser... E estampar na capa do mundo, pra toda essa cambada ver, como é que se bota aquela ordem meio bagunçada, meio atropelada, mas, sem dúvidas, decidida, nesse casarão da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário