terça-feira, 29 de setembro de 2009

27/09/09

Hoje, deixarei o sol tomar conta de mim! Abri mão de ser platéia da minha própria história, essa noite. As vezes demoramos pra nos dar conta, de como deixamos a vida passar. De como o tempo corre contra nossas vontades, nossos desejos, nossos anseios. A vontade de viver as vezes adormece junto com a adrenalina, e deixa florescer o cotidiano monótono que toma conta de muitas dessas caras miscigenadas que encontramos pelas ruas. Eu já decidi há tempos que não é isso que quero pra mim. Cansei de olhar pela mesma janela, as mesmas árvores crescerem aos poucos, as mesmas flores nascerem e morrerem, se renovarem. Eu mereço renovações também! Mereço novos ares, novos sorrisos, mereço um tempero baiano apimentado na minha vida! Chega de deixar o tempo passar! Hoje eu decidi, que quase que pela primeira vez, vou fazer tudo diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário