terça-feira, 29 de setembro de 2009

Essa primeira-feira, eu ousei brincar de me olhar. Me detalhar pra mim, de frente ao espelho. A cada dia, vejo os traços do meu rosto se aperfeiçoarem, e vejo curvas salientes tomarem forma, vejo minha pele tomar cor, e meu olhar se tornar mais profundo. Talvez porque agora eu sinta diferente, veja diferente, creia diferente. Vejo ao meu lado uma infinidade de seres também em mutação, mas acho que nenhum deles, muda tanto quanto eu. Cada dia que acordo, vejo algo de novo que a noite projetou em mim. Por fora, porém muitas vezes por dentro; parece que a cada noite de paz, meu coração se dilata uma pequena medida, e cada vez que eu acordo, cabe mais um sentimento, mais uma emoção, mais uma dose de adrenalina, de amor, de paz, de sorrisos. Cabe mais um alguém, que talvez eu encontre na rua, talvez uma senhora, que me dê um sorriso, ou talvez um amigo, que eu faça enquanto espero o farol abrir. Hoje sinto que cabe mais um monte de amor dentro de mim. Que a chuva da minha primeira-feira levou todo o pouco que ainda me incomodava, dentro de mim só sobrou espaço para amar. Pra sentir. Dar amor, e receber olhares sinceros, sorrisos intensos. Vou tirar o dia de hoje, pra ver os outros sorrirem... E pra me olhar, ver o quão capaz eu sou, de ser tudo o que quero ser, ver minha flor interior desabrochar no espelho, e me tornar tão mulher, quanto minha cabeça crê, que eu possa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário