sábado, 12 de setembro de 2009

12/09/2009


Acho que descrever seria impossível! Não existe dia, nem momento, mais mágico e indescritível do que os ao teu lado. O que antes eu achava, tenho cada vez mais certeza com o passar dos dias... Não consigo, nem que tentasse até o fim, é impossível viver sem você agora! Mais que necessidade, você se tornou metade de mim! E sem uma metade, jamais seriamos o nós, que quando não por inteiro, mudamos de cara, de coração.
Pela primeira vez, o termo “metade da laranja" fez sentido pra mim! Você, com certeza seria descrito como essa metade açucarada e fogosa da minha laranja madura! Mas não porque sozinha sou apenas meia laranja! Pelo contrário! Sou uma laranja bem grande e apetitosa, aquela de dar água na boca de quem consome, e orgulho de quem cultiva, sou muito mais do que uma simples laranja! Eu, e você! Duas laranjas de dar inveja! Que cultivam com muito carinho um amor imenso e... Trocam suas metades!
Você é sim, minha metade... Mas porque eu, uma laranja inteira, te dei metade de mim pra que levasse contigo, e guardei metade de você em mim! Agora somos nós, duas laranjas muito mais deliciosas e dessa vez, milimetricamente completas! De forma que nada, tornaria mais perfeito...
E que essa metade minha, permaneça contigo por todo o sempre... Eu não consigo mais explicar com argumento algum o amor que sinto por você... Não se mede, impossível de se comparar a algo! A única coisa que posso dizer, é que te amo! Te amo cada dia mais, te amo de corpo e alma, mais que tudo nessa vida! E sei, tenho certeza, que vou te amar pra sempre... E que nunca existirá nada mais puro e intenso que o nosso amor! Obrigada pelos melhores meses, dias e segundos da minha vida, George... Você, é decididamente o homem da minha vida! Parabéns pra nós meu amor...
E o dia de hoje? NADA o deixaria mais perfeito do que foi pra mim... EU TE AMO
Meu anjo, minha luz, minha paz, meu homem!
Pra todo e eterno sempre, a cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário