domingo, 16 de setembro de 2012

Amém! (desabafo)

28 de março de 2012


Hoje eu agradeço por todas as bênçãos que recebi. Agradeço pela maravilhosa família que tenho, que me proporcionou uma boa educação e deu muito afeto. Agradeço por ter conhecido meu Avô. Ele me ensinou coisas maravilhosas de maneira tão sutil que arrisco dizer que mais ninguém conseguiria, como por exemplo, a respirar fundo e ser forte e paciente, mesmo quando as coisas estão difíceis. Me ensinou a nunca brigar, quaisquer que sejam as circunstancias. Me ensinou que sonhos são possíveis de se realizar... Foi ele quem realizou o meu maior sonho, quando criança. Sinto nesse momento saudades indescritíveis.
Agradeço pelos meus demais parentes, avô materno, avós, tios e primos (postiços ou não) por todo o carinho. Sempre fizeram de tudo para que eu tivesse tudo do bom e do melhor e ainda me proporcionam maravilhosos momentos, cada um a sua maneira, com seu jeito único e incomparável.
Em especial, agradeço aos meus pais. Por tudo o que nem cabe aqui dizer. São maravilhosos, os melhores do mundo pra mim e eu os prezo demais por isso. Agradeço também pela minha irmã, pela qual tenho um carinho imensurável e que cuido como se fosse filha. A propósito, não há nada que digam que vá mudar isso. Aconteça o que acontecer, passe o tempo que for.
Agradeço pela minha filha postiça, Lady. Incontáveis alegrias vividas por sua causa, a cachorra mais sensacional que eu pude conhecer.
Agradeço pela saúde, pelos bens materiais que me dão conforto, pelo maravilhoso parceiro que tenho ao meu lado, pelos amigos que são ou um dia foram meus companheiros. Com todos eles, partilhei maravilhosos momentos e, aconteça o que acontecer, farão parte do que sou.
Por último, agradeço por todas as oportunidades que me foram dadas. Eu aproveitarei tudo o que puder de cada uma das que estão por vir, e agradeço pela força que tive para aproveitar as que já se passaram.
Eu tenho uma fé, capaz de mover montanhas. E hoje, em especial, canalizo essa fé em mim mesma. Eu hei de chegar lá, e não há quem ouse me dizer o contrário!

Senhor,
Obrigada por este dia e por todos os outros que o Senhor me deu.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário