terça-feira, 3 de novembro de 2009

E a nossa história, começa assim...

Que feriado delicioso. Dar todo carinho do mundo ao meu amor, me fortalece. Nessa noite de finados, quando me deitei para ir de encontro ao sono, as lembranças me pegaram em cheio deixando um rastro de insônia. Lembranças adormecidas, quase que mortas, dentro de mim... Revivi em minha mente coisas que eu nem lembrava que havia passado, e ri! Ri muito porque hoje eu sei pra que servia tanta desgraça! Quebrar a cara muitas e muitas vezes me serviria de algum fruto, eu tinha certeza... Hoje eu sei! Sei que as dores ensinam, que os problemas se superam e a vida recompensa, e sou muito grata pela vida que tenho hoje! Já me perguntei algumas vezes, o que eu posso estar perdendo lá fora, do que eu estou abrindo mão olhando o mundo da minha janela, enquanto o seu abraço me traz paz entre os edredons aquecidos pelo nosso corpo. Mas foi aí que me dei conta que te amo mais do que qualquer coisa. Eu me dei conta de que desde a nossa primeira troca de olhares, eu vivo pra você! Vivo pra te amar e te fazer feliz com toda a minha alma e o meu coração... Aliás, que troca de olhares hein? Lembro de cada mínimo detalhe daquele dia, e isso não é brincadeira!
Domingo ensolarado de maio, virada cultural e eu chegando pra assistir Nação Zumbi. Encontro o meu amigo Tadeu, e depois, seus dois amigos. Comprimento e sento, desapontada por não ver ninguém despertando meu interesse naquele verde sombreado por uma árvore. Até que ele chega, cansado, doente, simpático e lindo! Cumprimenta, e senta do nosso lado. A ju, querendo ser malandra, se basta um "EAE" e uma cara de má, e eu só consegui dar um sorriso e dizer "Oi", mas na verdade, sorriso nenhum foi capaz de demonstrar a felicidade daquele momento. A gente andou, se separou, nos encontramos de novo mas cada um no seu canto, quietos. Fomos para aquela praça, ou show ia começar então nos enfiamos entre os outros e encontramos um lugar pra ficar. Nação Zumbi fazendo aquele show firmeza de sempre, mas isso era o que menos me importava naquela hora... Eu queria te olhar, mas não conseguia, você estava atrás de mim e eu não seria cara de pau à ponto de me entregar tão depressa, de entregar o jogo logo de cara, não faria isso, pelo menos não naquele momento... O show acabou, e decidimos vir embora... Andamos novamente quietos e cada um de um lado, até que em plena cracolândia você abre a boca e solta um assunto. Grudei em você naquela hora, e acho que nem percebeu, nem me lembro bem do que você falava, só sei que devo ter respondido muita bosta porque eu apenas falei por falar, coisa que eu não faço nunca. A Julia puxava assunto com você e vocês trocando a maior idéia só me dava mais vontade de te olhar e de falar, e de sair dalí com alguma coisa a mais... Enfim na estação, eu sentei de um lado, você do outro, e a ju fez questão de sentar do seu lado mesmo com lugar do lado onde todo mundo sentou, acho que por isso fui tão indiscreta ao te olhar descaradamente, mas eu sou assim, sempre fui, sei bem o que eu quero e não desisto enquanto não consigo, e isso não é brincadeira... Mas sei que te olhei muito, te olhei até você perceber o quanto eu te olhava e corresponder meus olhares intrigado com o porquê daquilo. Na verdade, a resposta dessa questão eu também não sabia naquela hora, só sei que queria te olhar, e queria que você me olhasse, me visse, me notasse nem que fosse um pouco. Chegamos na estação, descemos, e agora era eu quem não saia do seu lado. Ali, de frente pra estação nos despedindo, eu podia ter virado para o lado e parado no primeiro ponto do largo que estava a poucos metros de mim, pegado meu ônibus e ido embora. Mas virei para o outro lado, optei por caminhar com você até o ponto onde passavam ambos os nossos busões. E fomos os três, andando e agora não mais falando como antes, mas eu continuei do seu lado, você atravessou a rua por causa da sombra, e eu sem nem saber o porquê atravessei com você e ali permaneci rs. Chegamos ao ponto, você perguntou se éramos irmãs e nós rimos. Você disse que a Julia parecia mais velha e que eu mais nova, tinha cara de criança, algo desse tipo, que na hora eu diminui de uma forma que me senti um nada, mas sorri. Finalmente, nós já íamos embora e você resolveu perguntar quem era a namorada do thiago, e supreso com a resposta, você me disse que pensava que era eu, e nosso ônibus passou deixando no ar uma "reticências"... Nos despedimos, eu subi naquele ônibus te olhando como no trem, e fui embora...
Logo que cheguei em casa, fiquei na espera do mano Tadeu aparecer na internet e sinicamente pedi o seu orkut, e o dos outros meninos que estavam lá como pretesto, o único que realmente me interessava era você! Te adicionei, você me aceitou, os dias passaram e uma hora ou outra você vinha na minha cabeça, mesmo sem uma confirmação de interesse da sua parte, eu sabia, eu sentia que aquilo ali não tinha sido por acaso, e que na verdade, era só um começo...


Eu te amo pra sempre amor! E vou escrever aos poucos a nossa história, porque enquanto não posso estar com você, mato a saudade com as nossas lembranças... TE QUERO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário