terça-feira, 10 de novembro de 2009

(L)

Hoje, decidi escrever nossa história um pouco diferente. Meus planos até ontem, eram continuar a partir da noite onde tudo aconteceu e cada lembrança toma minha cabeça detalhadamente, mas, quando me deitei pra dormir e recebi suas mensagens meu coração latejou de amor e paixão, e vontade de ter você comigo. Aliás, me faz tão bem saber que você sente tudo aquilo amor, tão bem saber que todo esse sentimento inacabável é mutuo entre nós, que tudo aquilo que eu sonho, você sonha comigo... Nunca botei tanta fé em nada, como boto em nós! Nunca! Nem de perto, nem de longe. E foram-se os tempos em que pra mim o amor não era nada... Na verdade, era... O pior sentimento do mundo! Sem hipérboles ou redundâncias. O amor pra mim, durante anos se definia neste conceito... Algo inútil, amargo, sem graça, podre, falso, a fonte das minhas maiores dores durante a vida. Mas esse pedaço da minha mente se esvaeceu aos poucos quando descobri que o amor não era só aquilo, porque de fato, tudo tem lados bons e ruins, mas descobri que tudo aquilo que eu acreditava ser amor, na verdade era o DESAMOR, o que a falta de amor causava numa pessoa, o pior fruto que algo poderia gerar em alguém. Mas hoje eu descobri todo o lado bom do amor que eu não conhecia. Descobri o gosto doce e o tempero forte que pode ter um amor junto a uma paixão... Descobri o melhor sentimento do mundo! E como dizia um velho gênio: "Eu cheguei à conclusão, de que se existe amor, não existe sofrimento...". E hoje eu vivo isso na prática, graças ao melhor homem do mundo!
E é por isso que hoje, ao invés de continuar nossa história de onde parei, vou fazer uma linha do tempo com as nossas mensagens trocadas desde o dia em que nos conhecemos. Eu me lembro de tudo e de todas, cada detalhe... Talvez isso seja expor demais a nossa vida pro mundo então tento me conter, mas se for de fato uma grande exposição, que mostremos ao mundo o tamanho do nosso amor! Te amo George...



18-Mai-09 - 01:21
"Hj era melhor ter almoçado com vc! Pq se machucasse a boca seria te beijando, mas ai valeria a pena se machucar varias vezes! Uma boa noite. Bjs"

Sua primeira mensagem pra mim. Era domingo, o seguinte após nosso maravilhoso sábado. Nós iamos almoçar no Thiago aquele dia, mas você teve que sair pra filmar e e por isso nao nos vimos. Você caiu de boca no meio das filmagens, eu morri de dó de você... rsrs! Mas nunca tive coragem de apagar essa mensagem, ela é o começo de uma história por mil e um motivos que não vem ao caso agora, mas que logo se transformam numa lista...

23-Mai-09 - 05:21
"Eu quero muito te beijar! Não consigo parar de pensar em você! Acho que vc esta sendo uma pessoa especial na minha vida. Adoro mto vc "

Essa, foi depois que saímos pela segunda vez. Aquele dia foi tumúltuado de uma forma que me irritou profundamente, mal ficamos juntos aquela noite, mas lembro de cada minuto que fiquei do seu lado naquela praça. Você "brigava" comigo, porque eu não falava, só ouvia você falar, eu lembro disso até hoje... rs Dia maravilhoso aquele!

30-Mai-09 - 23:32
"Queria vc aqui. To com frio. Não consigo parar de pensar em você... Beijos"

Essa foi uma das que mais mexeu comigo, dias passados depois desse dia 30 e eu ainda lia sempre antes de dormir...

05-Jun-09 - 11:44
"Bom dia meu amor! Espero que tenha um dia maravilhoso como o meu... Ontem vi uma estrela cadente e fiz um desejo! Que apesar das diferenças nunca deixe acabar nossa felicidade! Que de um eu te adoro, vire um eu te amo.... Beijos"

Eu tava me arrumando pra ir pra escola, e quando vi essa mensagem parei tudo pra ler e reler diversas vezes aquele pequeno texto que começou a deixar claro o quanto você era especial pra mim...

14-Jun-09 - 23:18
"Não falo mais nd... Tb te amo... E ve se nao demora! Ta comendo uma vaca?"

Nunca ri tanto quanto ri nessa mensagem, a gente já namorava nesse tempo, e você tava me apressando pra te ligar logo. Eu enrolava o máximo que podia, sou tímida no telefone, muito tímida, e até hoje você não acredita nisso né? ;( rsrsrs

17-Jun-09 - 05-37
"Ta suave... Td bem meu amor. Eu ia te ligar mas já que vai dormir... Amanha a gente se fala. Beijos e boa noite! Te amo mto, vc é a mulher dos meus sonhos"

Olha eu fugindo de você de novo! kkk Desculpa amor :( Mas eu aprendi rápido até a ser cara de pau! rsrs TE AMO

19-Jun-09 - 00:09
"Me desculpa não ter te dado toda a atenção que vc merece. Qnd estou com vc me sinto o homem mais feliz do mundo! Agradeço a Deus por vc ter aparecido na minha vida e me trazer tanta felicidade. Tenha uma boa noite e durma com os anjos. Te amo"

Essa foi do dia do Villa lobos, estava um frio, um vento congelante, você tava doente e eu te arrastei... Perdão meu anjo :/ rs Mas aquele dia foi muito bom! E, estavamos descutindo domingo, você tinha razão, nós já namoravamos aquele dia. E foi tudo tão bom...

02-Jul-09 00:50
"Estava com sorte! Mas quase perde hein, o seu time ganou pq vc é linda! Destraio todo mundo"

kkkkkk Besta! Era final do brasileirão, eu estava na casa dos meus primos assistindo meu grande corinthians e vc na sua casa me zicando e me atormentando o jogo inteiro! kkkkkk Mas você é o mais lindo e é só meu! TE AMO TE AMO TE AMO

05-Jul-09 - 00:49
"Como vou deixar vc? Se eu te amo... São outras coisas que preciso decidir. Desculpa por ter te preocupado. Te amo muito"

Aquela noite, comemos na pizzaria mais zuada do mundo, que nos fez esperar mais de uma hora, e depois, fomos pro cisso onde vc ficou me assustando e tirando com a minha cara, falando que precisava tomar umas decisões, todo sério... Não teve a menor graça :( rsrs

12-Jul-09 - 11:38
"1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século... Que passe todo tempo do mundo, eu sempre vou te amar! Espero que tenha gostado do presente. Beijos"

Nosso primeiro aniversário de namoro! Acordei com o meu pai me zuando, e uma cesta maravilhosa de café da manhã com flores. Tenho o seu cartão guardado até hoje, e nunca vou esquecer daquele dia.

21-Jul-09 - 10:14
"Bom dia amor! As vezes fico meio desmotivado, mas quando penso em vc parece que tudo fica mais claro. Ontem estava assim por conta de alguns problemas que vão se acumulando. So quero que saiba que amo mto voce, minha Miss Universo. Nao tenho motivo pra ficar triste, pelo contrario, tenho que ficar feliz pq tenho vc em minha vida, uma das 7 maravilhas do mundo. Te aaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooo"

O dia em que você quase me matou do coração, de verdade. Mas deixo essas lembranças guardadas bem longe de mim... Lembranças que só cabem à nós.

24-Jul-09 - 10:59
"Todos esses dias fiquei pensando... Tudo isso é verdade ou estou vivendo um sonho? Qnd acordei hoje, vi que era um sonho! Mas o meu sonho q tinha se tornado realidade. Agradeço por vc fazer parte da minha vida e dos meus sonhos. Milhões de beijos na boca que me fala coisas lindas e que tem um sorriso que me ilumina!"

Precisa falar alguma coisa?

25-Jul-09 - 01:07
"Só queria ter passado um tempo com você hoje. Fico feliz quando fico com vc, quando falo com vc. E hoje, eu precisava de você. Mas não queria atrapalhar seu o programa. Te amo e me preocupo com você."

O dia da festa... Desculpa mais uma vez por aquela mancada amor, sério... Mas os erros servem pra nos ensinar, e nunca mais cometerei falhas como aquela. Te amo!

02-Ago-09 - 00:49
"Vc me seduz tanto que nem precisa me seduzir que eu já fico seduzido! Digo o msm pra vc e pode ficar tranquila que vc é a única que consegue me seduzir! TE AMO MUUUUUUUITO!

kkkkk LINDOOOOO!

Depois dessas, ainda tenho muitas muitas outras que talvez um dia alguém além de nós tome conhecimento... Muitas outras que prefiro guardar na nossa cabeça e no nosso coração, que sejam eternas lembras nossas, SÓ NOSSAS. Porque eu te amo hoje, e sempre!

28-Jul-09 - 21:57
"Minha paz... So queria ter isso agora e estar em algum lugar lindo como seu sorriso"


E U T E A M O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário