terça-feira, 13 de outubro de 2009

12/10/2009


E vem mais um mês pra nossa coleção. Nossa coleção de amor, de carinho, de sorrisos, de momentos inesquecíveis, perfeitos... Todos eles. Todos os seus olhares, me deixam cada dia mais apaixonada e do fundo do meu coração não consigo explicar como te amo tanto. Por mais que eu saiba, que tenho do meu lado o melhor homem do mundo e que por isso, nunca, ninguém, vai ser tão feliz quanto eu, eu não sei explicar de onde vem tanto amor. Um dia desses eu ainda morro de tanto te amar, de tanto perder o fôlego, te tanto querer você...
Você, George, me faz sentir como nunca me senti na vida. Tenho amor pra te dar, por uma porção de vidas inteiras... Tenho inclusive, amor por nós dois, amor de sobra, um amor que cada manhã que eu acordo, tenho certeza que cresce, e que continua crescendo a cada dia, cada vez mais intenso, e mais sincero. Você é o homem da minha vida. É o homem que eu quero do meu lado pra sempre! É o único.
Talvez, eu não seja exatamente aquilo que você merece. Talvez, nem seja mulher o suficiente pra essa perfeição de homem que você é... Mas eu te amo. E te amo mais que tudo nessa vida, e apesar de todos os pesares, de tudo que a gente ainda possa passar nessa vida, da minha parte, o amor prevalecerá pra sempre. É algo, que de mim nunca vai faltar, nem que estejamos na miséria largados pelo mundo, estarei contigo, e te amando a cada dia como se fosse o último...
Eu te quero pra sempre, e te amo como nunca amei nem vou amar ninguém, e que você não se esqueça, de que mesmo quando te decepciono, é sempre procurando te dar o melhor. Eu não sou perfeita, e sei que estou extremamente longe disso, mas prometo que sempre farei de tudo pra te dar o melhor de mim, todos os dias...
Obrigada pelo feriado maravilhoso, pelos seus braços entrelaçados em mim todas as noites, obrigada pelo seu sorriso, pelo seu cheiro, pelo seu beijo, por você inteiro! E obrigada, do fundo do meu coração, por me fazer tão feliz...
Eu te amo, mais que a minha própria vida, e farei qualquer coisa por você, sempre!
Parabéns pra nós meu amor, e que esses meses se multipliquem como nosso amor... Eterno amor... Eu te amo, pra todo e eterno sempre, com toda a minha força e o meu coração!
E obrigada de novo, por ser o melhor homem do mundo, todos os dias...
Ai, como eu te amo Minha Laranja, COMO EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário