quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12/11/09


Quando deitei na cama, ontem à noite, eu agradeci. Eu rezei, e agradei demais pelo que tenho comigo, principalmente por você! Agradei pelas oportunidades que a vida me deu de ser feliz com o melhor homem do mundo, agradeci por tudo que conseguimos conquistar até hoje juntos, por todo esse amor que temos um pelo outro, por essa lealdade, confiança e fidelidade que construímos. Agradeci muito, por dias tão bons quanto os que você tem me proporcionando desde o dia em que nos conhecemos, e que você me fez sentir a melhor mulher do mundo. Pedi pra que fossemos felizes pra sempre! Mas não só que fossemos felizes, mas que nos amassemos, a cada dia mais, por toda nossa vida. Pedi pra que você ficasse do meu lado pra sempre, porque eu de verdade não sei mais o que seria de mim sem você. Só de pensar na possibilidade, meu coração dói, meus olhos encharcam, meu peito aperta. Hoje, depois de nossos inteiros cinco meses juntos, eu cheguei à conclusão de que de verdade, eu não viveria sem você. Não sei, não consigo imaginar, o que seria da minha vida. Meu coração nunca bateu tão forte por ninguém quanto bate por você, e eu sei que nunca na vida amei nem vou amar alguém tanto quanto eu te amo. Se eu pudesse, parava o tempo em cada olhar e em cada beijo teu. Eu definitivamente não sei viver sem você!
Ao mesmo tempo que temo o futuro, porque nossas vidas podem um dia virar de ponta cabeça, eu acredito muito em nós! Melhor do que conhecer um amor de verdade quando se vê, é conhecer um amor de verdade quando se sente, e eu sinto em todas as minhas partículas do corpo um amor que transborda, e tem de sobra pra vida toda... Hoje, em especial, queria sair com você por ai, sentar na grama pra ver o pôr-do-sol e te dar um presente incrível, mas a ocasião nunca favorece minhas vontades em relação a isso, então te dou com todo o carinho do mundo, minhas palavras e minhas juras de amor eterno.
Às vezes, acredito que você mereça muito mais do que eu posso te dar! Na verdade, não só acredito como tenho certeza. Mas enquanto for possível viver de amor, eu estarei ao seu lado, sempre. Você me dá lições de vida inconscientemente todos os dias. Você é um exemplo, uma inspiração. Sempre foi o melhor possível pra mim, e eu te agradeço imensamente por isso! Você sempre confiou e acreditou em mim, e eu agradeço mais ainda por isso, porque você me faz sentir como nunca, ninguém, foi capaz. Você me faz não só acreditar em você, e em nós, mas acreditar principalmente em mim! Sinceramente, não sei se mereço você. Não sei se um dia vou conseguir te dar tudo o que você merece, tudo o que você me dá, mas eu não me importo com isso. Merecendo ou não você e o seu amor, eu não abro mão de você por nada! Eu te amo mais do que tudo nessa vida George, e eu te digo isso é do fundo do meu coração. Obrigada pelos cinco meses mais felizes da minha vida, eu falo mais sério do que nunca, agora. Nunca me senti tão feliz quanto me sinto hoje, do seu lado. E mesmo que o nosso namoro acabasse amanhã, eu serei eternamente grata pelo que você faz por mim todos os dias. Tudo que eu nunca esperei que alguém fosse capaz de fazer por mim. Obrigada por todos os dias me fazer sentir a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Obrigada por estar do meu lado, de verdade! Eu preciso de você mais do que qualquer coisa, e quero você do meu lado pro resto da minha vida. E acredite, vou lutar com todas as armas possíveis pra ter você comigo, e vou dar tudo de mim por você sem pensar duas vezes. Eu sei que às vezes, poderia ser muito melhor do que sou, e fazer muitas coisas que não faço. Mas eu juro que todos os dias da minha vida são uma luta contra minhas barreiras individuais pra dar o melhor de mim a você, e obrigada por sempre entender todos os meus motivos, e estar do meu lado antes de todas as coisas, me dizendo exatamente aquilo que eu preciso ouvir, e que só você sabe dizer. Eu te agradeço, por fim, simplesmente pela oportunidade que você me deu, de te amar. Obrigada por me dar a chance de te mostrar o quanto eu posso amar você. OBRIGADA POR SER O MELHOR HOMEM DO MUNDO!

Eu te amo meu amor, te amo demais, pra todo o sempre, não se esqueça disso nunca.
Você é a coisa mais importante pra mim, hoje.
Esteja comigo, sempre, e que muitos meses tão felizes quanto esses venham repletos de amor... Claro, e que o nosso amor, NUNCA se acabe.
Te quero mais que tudo, e preciso demais de você...
EU TE AMOOOOO!
http://letras.terra.com.br/shania-twain/63064/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário