sexta-feira, 13 de novembro de 2009

IRMANDADE É IRMANDADE


Hoje, minha amiga querida Andressa, encontrou algo que eu mal me lembrava, mas que nunca morreu...
Em homanagem aos velhos tempos loira... Eu te amo!







From: kikinha_lopesdamy@hotmail.com
To: dressa_happy@hotmail.com
Subject: Não sou muito boa com as palavras, mais te amo :\
Date: Tue, 25 Mar 2008 20:48:37 -0300

Sabe loira..
A nossa amizade é repleta de coisas bonitas. Coisas lindas, eu diria. Eu poderia estar falando dos nossos segredos, da nossa irmandade, da nossa cumplicidade, do nosso carinho. Mas o mais bonito na nossa amizade, no meu ponto de vista, é a nossa sinceridade e o nosso prazer em compartilhar as coisas ruins. Pode parecer a maior idiotice do mundo, posso estar parecendo uma loca reumática, mas é verdade. Nós fazemos questão de contar, contar denovo e repetir quantas vezes necessárias até que todos saibam, dos nossos rolas, das besteiras que falamos, dos sonhos ridículos que temos, das idiotices novas que aprendemos, das piadinhas mais insuportávelmente chatas do mundo. Nós sempre compartilhamos as músicas mais toscas, os PIs mais absurdos, os pratos de comida mais nojentos, as babas cuspidas a todo o momento, as melhores risadas umas das outras. É adimirável, a nossa facilidade de chegar-mos uma na outra, e dizermos: ''Não, eu nao gostei! '', ''Não, eu acho melhor assim! '', '' Não, nao ficou bom! '', '' Não, não faça isso! '', '' Não, está errado sua burra! ''.
Esse NÃO é que mostra o quanto uma confia na outra, o quanto uma se preocupa com a outra, o quanto uma ama a outra, a ponto de descordar do que a amiga acha maravilhoso. Isso mostra, o que é uma amizade de verdade! É saber compartilhar desde as pióres às melhores coisas do mundo!
O bonito na nossa amizade, é simplismente o carinho que é demonstrado a todo o instante em suas divérsas formas, sendo em tapas ou em declarações escandalosas! O maravilhoso na nossa amizade, é o saber diferênciar as brincadeiras do papo sério, é simplismente o fato de uma amar-mos uma a outra por uma coisa diferente, ter uma única coisa em comúm, mas, que basta pra que nos torne-mos melhores amigas, as milhares de coisas diferentes entre nós, que nos fazem aprendermos uma com a outra dia após dia. É lindo, o jeito como agente é amiga, mesmo quando a última coisa que se precisa é de um amigo. É divino, o nosso prazer de estar uma com a outra e nos ajudar-mos, que seja com um abraço, ou um chute, um tapa, um sorriso, uma arrogância simplismente ''sincera''! É engraçada a nossa vontade de ser amiga, mesmo quando uma nao quer nem olha para a cara da outra. A nossa insistência em querer conversar e falar mais e mais, mesmo quando aquela amiga nao quer ouvir nem de longe nossa vós!
A nossa amizade é única, pois pra mim, amizades como a nossa, são verdadeiras amizades! Desde quando, amigo é aquele que você compartilha os melhores momentos? Você pode compartilhar os melhores momentos, com seu cachorro (sua gata :P), com seu travesseiro, com um prato de comida! Mas é impossível você sentir-se melhor, contando para seu edredon que brigou com sua melhor amiga!
Nunca se esqueça disso Andressa, a nossa amizade é uma dádiva, porque nós sim, sabemos ser VERDADEIRAS AMIGAS!

Eu te amo, minha loira ÓQUIÇÍGÊNADÁÁÁ ♥.♥
pra mim, você é tão única quanto aquela latinha de cerveja no fundo da geladeira naquele sabadão de sol *-*
Minha irmã (L)

Um comentário: