terça-feira, 30 de outubro de 2012

Velhos amigos.

Enfim, mais um dia. Um dia difícil que, entre outras coisas, me fez pensar. Me fez agradecer pela educação que tive, pelas lições de vida que aprendi e pelas muitas dificuldades e mudanças pelas quais passei.
Agradeci também pelo sucesso de algumas pessoas que um dia foram muito próximas, mas que já não são.
Fico feliz em ver que cada um toma um rumo, mas todos caminham pra frente. Em diferentes sentidos e velocidades, mas todos com objetivos traçados e foco. Independente das causas dos distanciamentos, não desejo mal a nenhum deles. Pelo contrário... Comemoro de longe, cada conquista, como se ainda fossemos bons amigos nos velhos tempos.
Então também agradeço por poder sentir o que sinto por essas pessoas (que não são poucas). Agradeço por poder sentir saudade, por poder sentir orgulho, mesmo que seja platônico e possivelmente não recíproco.
Muitas vezes fico me perguntando como seria se tivéssemos relevados alguns acontecimentos, perdoado algumas coisas, dito ou deixado de dizer algumas palavras... Talvez estivéssemos juntos pra todos os lados, rindo e nos encontrando sempre, compartilhando as alegrias, as dificuldades e os medos... Caminhando juntos, talvez para o mesmo sentido e na mesma velocidade, quem sabe?
Porém, infelizmente o "se" não pertence a minha vida nem a minha realidade. Portanto, devo aceitar e me conformar com as coisas como elas são. Me resta apenas observar e torcer por vocês, todos vocês que já foram os maiores e mais queridos amigos desse mundo.

Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário