segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje, exatamente agora, eu acabo de assimilar de fato uma idéia clichê mas que ninguém leva a sério: não precisamos nos sacrificar em tudo o que vamos fazer. Não no sentindo de dar nosso máximo e nosso melhor, isso, devemos exigir de nós sempre. Mas sim, não tornar todas as nossas obrigações, sacrifícios. Não precisamos detestar tudo aquilo que fazemos contra a vontade. Não precisamos tornar cada responsabilidade, um poço de reclamações. É torturante, pra si mesmo, e para aquele ouvido que é o pinico que te escuta. A gente pode sim, tornar tudo mais fácil. Eu posso me deitar na cama, e chorar pensando no que me aguarda la fora, como faço todos os dias; ou posso respirar fundo, agradecer a Deus pela perfeição do meu ser e fechar os olhos sem pensar nos meus problemas. Muitos deles, que ainda nem existem... Frutos da minha imaginação, pra justificar as minhas lágrimas desnecessárias. É um tanto difícil, mas acho que isso é o que me falta: encarar a realidade, e principalmente o futuro junto as mudanças, de uma outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário