terça-feira, 11 de agosto de 2009

Todo dia é uma página transcrita da vida. A gente acorda, a gente levanta, e faz. Faz sozinho, rodeado de outros, de coisas, mas escrevemos e rabiscamos, sozinhos. E toda a página escrita da minha vida, tem um parágrafo que retrocede, que relembra e compara. Tudo o que eu sou e faço, é consequência de algo que ja escrevi nessa enciclopédia do viver. No geral, tragédias e frustrações... São essas, as que ensinam mais, e feliz ou infelizmente recebem um sublinhado extenso no livro da vida. Muita coisa que passei me fez aprender a acreditar em mim; a tomar decisões sozinha e principalmente a confiar nelas. A palavra "arrependimento", eu risquei do meu livro. E rasgaria uma folha, se preciso, pra tirar esse verbo da minha vida... "arrepender"... Tudo o que fazemos de um jeito ou de outro nos servirá de lição e nos tornará mais forte! E depois de re-ler incontáveis vezes os erros e as dores no livro da vida, a gente aprende a ver um outro lado do sofrimento e construir uma nova história positiva em cima disso tudo...
Hoje me sinto recompensada! Recompensada por cada página molhada por lágrima ou amassada por revolta com vida... Acho que todas as dores, me fizeram uma pessoa melhor... Uma nova cara, uma nova vida, uma nova alma... Um novo, coração... Minha vida é mais vida, depois de passar por tudo o que passei... Acho que esse parágrafo diário para relembrar e comparar, só me faz ter mais orgulho de mim mesma, e do que conquistei, e agradeço imensamente a Jah , por me dar a oportunidade de errar e principalmente, aprender a concertar meus erros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário