quinta-feira, 13 de agosto de 2009

12/08/09


Hoje... fazem dois meses. Os dois meses mais felizes da minha vida.
Sinto como se fosse ontem, a primeira vez que te vi, ou que nos beijamos pela primeira vez... Desde aí, eu ja sabia que você era diferente! Sempre soube... Mas você não é apenas diferente... É melhor! É melhor que tudo o que já vivi, tudo o que já tive ao meu lado, tudo o que já passei! É melhor que qualquer coisa...
E ao mesmo tempo, que 2 meses parecem tempo demais, sinto como se tivesse você comigo, há uma eternidade. É amor demais, e eu juro que não sei o que acontece! Você é maravilhoso demais para que eu saiba exatamente o que me encanta e me prende de uma forma, que quanto mais te tenho ao meu lado, mais quero ter você comigo.
Acho que nunca vou conhecer nenhum homem que chegue perto do que você é como pessoa, e do que você é, pra mim. Você me faz acreditar em coisas das quais há anos já não acreditava, me fez sentir algo diferente de tudo que já senti, e eu só não sei por que as coisas aconteceram assim...
Só que isso não me interessa! A única coisa que me importa é saber que você está comigo, e eu sei que se aconteceu, é porque tinha que acontecer... Foi tudo tão perfeito, desde o início, cada ato, meu e seu, cada palavra dita de um para o outro, foi friamente calculada pra resultar no maior amor do mundo... Por isso eu abri mão de tentar entender, algumas coisas são feitas apenas para serem vividas, e perder tempo tentando entende-las, é bobagem.
Só sei que te amo, te amo e te quero, cada vez mais; a cada dia você me faz mais feliz, e tenho mais vontade de ser o motivo da sua felicidade... Que você saiba que sempre darei o meu melhor por e para, você. Um melhor que eu sempre guardei comigo acreditando que não havia homem que merecesse tanto. Tudo se guardou à você! Absolutamente tudo de mais bonito no meu coração, esteve guardado pra você esse tempo todo, e hoje, prometo te dar cada milímetro de amor guardado dentro de mim... Você consegue ser absolutamente INESQUECÍVEL! De uma forma que não se explica...
Seu olhar, sua boca, seu sorriso, seu jeito, seu abraço, seu beijo, TUDO! É como se encaixasse perfeitamente a mim, e fosse exatamente aquilo que eu preciso.
Eu só tenho a te agradecer por tudo, tuuudo o que você tem feito por mim, e tudo o que consegue causar em mim... Que seja uma utopia, sem fim... Mas uma utopia, vivida intensamente, que faça parte da minha realidade por todo o sempre!
Te amo demais amor, incontrolavelmente! Você é o homem da minha vida e te quero comigo PRA SEMPRE!
Parabéns pra nós meu anjo, e que esse "dois", possa se multiplicar por uma infinidade meses ao seu lado!
TE AMO AMO AMO AMO AMO
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário