quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha paz...


Tendo passado por quase tudo nessa vida, hoje adquiri algumas certezas... Acredito que a principal delas, é que absolutamente nada nessa vida acontece ou deixa de acontecer por acaso. Sei que já cometi erros catastróficos, e já passei por coisas que julguei inegáveis injustiças divinas sobre a minha pessoa... Mas hoje consigo ver que todas as minhas dores tiveram um porque; muito longe estiveram de um acaso irônico da vida aprontando com suas peças cruelmente sobre mim. Acho que nem se pudesse voltar atrás, teria pulado algumas fases da minha vida, e alguns apuros que já passei. Querendo ou não se sou a mulher de cabeça (parcialmente) feita, batalhadora e orgulhosa de minhas conquistas, é graças as cicatrizes que restaram das punhaladas que já recebi em meu peito.
Hoje posso dizer que conheço e sei o que é o amor... O vivenciei de ponta à ponta e agradeço muito por isso. Já passei pelo pior que o fruto deste sentimento gera, o que supera qualquer desprezo... O abandono, a indiferença... Sofri! Sofri tanto que me fechei para algumas questões da vida, concretizei conceitos frios e "raciocinológicamente" calculadíssimos e quase que irredutíveis. Os anos se passaram... Finalmente conheci o lado puro, bom, e verdadeiro do amor de qual tanto me falavam e que eu julgava não existir. Conheci o melhor homem do mundo, que me fez sentir a melhor coisa do mundo. Conseguiu delicadamente desconstruir aos poucos os muros que o sofrimento me fez construir com orgulho e frieza. Conseguiu me fazer pensar de um modo que eu jamais imaginei que pensaria envolvendo ninguém... Quebrou conceitos que outros homens não foram capazes, e me fez passar pelas melhores coisas que a vida podia me oferecer, muito mais do que eu acredito que já fiz por merecer e muito mais do eu já fantasiei que me acontecesse. Quero muito que esse ano seja de pura felicidade (não só este, como todos os próximos). Estava na hora da vida me recompensar por algumas dores que já passei. E além de agradecer muito pelo homem que tenho ao meu lado, peço a Jah que nos de muita felicidade, e que o nosso amor seja eterno, e cada dia mais intenso!
Eu te amo George Harlland, muito e para sempre, meu amor!
Então... Paz, muita paz pra todo mundo...

Um comentário: