quarta-feira, 8 de julho de 2009

F(?)...

É estranho... Por diversas (e recentes) vezes, me encontrei numa situação da mais pura falta de inspiração para brincar com as palavras. Mas quando punha na teoria tudo isso, se tornava inacreditável e improvável, mesmo que aparente, a "falta de inspiração". Acho que pela primeira vez (observando um tempo considerável) vi tudo dar certo... Esse termo, por deveras se fez incabível, incoerente, para mim. "Tudo dar certo"... Jurei certas vezes, que tal conceito não fazia parte da vida humana! Humanos erram, são fracos, decepcionam os outros, decepcionam a si... Porém, por acaso algo em minha vida foi tornando esse conceito mais claro, e pude ver que na verdade, a lição de vida dos humanos vai mais além! Basta querer, deixar a força de vontade fluir, para irmos de encontro aos nossos desejos, sejam lá quais forem. É como se numa bela noite de verão, eu pudesse olhar para a lua e as estrelas, e não vê-las apenas como umas porras que tentam inutilmente esperançar imbecís terrestres que ainda acreditam na felicidade... E de repente, a vida fez sentido...
Hoje eu posso dizer que sai, que nada daquilo era "falta de inspiração"... Pelo contrário, era o erro de um ser humano que só busca a inspiração nas insatisfações ocasionais da vida. A falta de inspiração nada mais era, que um estado pleno, completo, da mais pura felicidade. E nada mais idiota, do que classificar felicidade, como mesmices. Acho que se pudesse desejar algo, desejaria que as pessoas nesse mundo, aprendessem a ver a essência na simplicidade de por exemplo, sorrisos... Faz a alma voar, a utopia esplêndida de transformar a insatisfação em sorrisos... Talvez falte um pouco de felicidade, ao povo pagão dessa sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário