sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meus dizeres: 01/05/2009 FERNANDO ♥


Essa noite abri mão do meu lado egoísta pra rezar pelo meu amigo, que merece de verdade chegar aonde quer! Pedi pra que Jah estivesse contigo, e que você tivesse força pra passar por cima de tudo o que invadisse seu caminho. Que essa seja sua melhor escolha, que você seja recompensado com tudo o que merece pela sua perseverança, dignidade e honra! Nunca vi tamanha sede de vencer contrastada com tamanha dor de ter que abrir mão. Abrir mão daquilo que está contigo a anos. Mas você ainda sim passa por cima da dor, pra chegar aonde quer. E promete nao esquecer de nenhuns daqueles anos e daqueles amigos que agora serão distantes como nunca estiveram. E eu confio em você. Chega de falar dos meus sentimentos ocasionalmente fúteis pra tentar te prender do meu lado. Você ja é um homem! Sabe o que quer, e luta com garra pra alcançar o que deseja. Você sabe o quanto eu te amo, e nao vou mais usar isso como artimanha pra te fazer ficar. Você é o cara com mais caráter que ja conheci, e nao sei definir exatamente porque te amo tanto, talvez seja por isso, ou pelo fato de que o seu abraço me conforta mais que qualquer outro e você nunca esteve um instante se quer ausente, enquanto eu precisava. Mas independente disso, eu quero que você saiba que eu me orgulho de você, me orgulho muito! Eu te vi crescer, te vi se tornar um homem digno de meu respeito. E agora quero te ver voar, voar tão alto quanto conseguir, além do que imaginou um dia que pudesse. Você sabe vencer sem passar por cimas dos outros, e eu te admiro muito[...]
Você é meu orgulho, e mesmo distante, pode ter certeza de que estarei sempre olhando por ti, eu prometo!
Te amo até a morte, mi hermano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário